A filial da
MGM Operadora de Maringá (PR) está promovendo uma campanha de vendas com os
agentes de viagem da região, durante o 1º semestre de 2013. A ação, dividida em
seis etapas, vai premiar os profissionais que atingirem a meta de vendas
proposta pela Operadora. Para cada etapa, um prêmio diferente.
“A MGM atua
com o objetivo de incentivar o agente de viagem e reforçar a divulgação dos
nossos produtos. Por isso, realizamos diversas campanhas de incentivo durante o
ano inteiro, como é o caso da ação com a filial de Maringá, que quer estreitar
ainda mais a nossa parceria de negócio com os profissionais da região”, declara
o diretor comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.
Já na
capital paranaense, a MGM Operadora realizou, em parceria com a Rádio 98 FM,
uma promoção para os ouvintes da emissora. Foram duas viagens sorteadas para
Natal (RN), com hospedagem no Rifóles Praia Hotel, passagem aérea incluída,
assistência da Coris e serviço de receptivo da Wheltour.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.