A
Sheraton Hotels & Resorts, que ajuda seus hóspedes a fazerem conexões em
mais de 400 hotéis em 70 países pelo mundo, acaba de completar uma
revitalização global de US$6 bilhões e durante os próximos três anos realizará
um programa de expansão no valor de US$5 bilhões. A marca Sheraton é a maior e
mais global marca da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc., uma das
mais importantes empresas de hotelaria e lazer do mundo com 1.128 propriedades
em 100 países e aproximadamente 154.000 empregados em suas unidades próprias e
administradas. A Starwood Hotels é proprietária, operadora e franqueadora
de hotéis, resorts, e residências com as seguintes renomadas marcas
internacionais: St. Regis®, The Luxury Collection®, W®, Westin®, Le Meridien®,
Sheraton®, Four Points® by Sheraton, Aloft® e ElementSM. A companhia
oferece um dos programas de fidelidade líderes na indústria do turismo, o
Starwood Preferred Guest (SPG), que permite aos seus membros ganharem pontos e
trocarem por estadias, upgrades e milhas aéreas sem nenhuma restrição de datas.
No Brasil, a Starwood Hotels & Resorts oferece 8 unidades e uma em
desenvolvimento, com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2014.
Saiba mais em www.starwoodhotels.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.