O ano de
2013 começou com grandes projetos na MGM Operadora. Além das tradicionais
capacitações e treinamentos de colaboradores e agentes de viagem, a Operadora
dá continuidade a ação de premiar os profissionais do turismo.
“Em 2012
entregamos mais de R$ 300 mil em prêmios, como passagens aéreas, pacotes de
viagens, dinheiro, brindes e outros. Para este ano, a proposta é atingir o
valor de R$ 500 mil. Tal ação já trouxe inúmeros resultados positivos e o
objetivo da MGM é aumentar o número de profissionais e agências premiadas”,
avalia o diretor comercial da MGM Operadora, Arnaldo Levandowski.
No final do
ano passado, a MGM entregou os prêmios da ação “Fidelização das Agências”. O
projeto percorreu empresas do Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande
do Sul, para a entrega dos cheques, com valores de até R$ 10 mil. Atualmente, a
Operadora está em andamento com campanhas nas filiais de Maringá, Curitiba e
Joinville. “Estas campanhas são apenas o início do nosso planejamento de 2013.
Vamos promover inúmeras premiações até dezembro”, finaliza Levandowski.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.