Realizada
nos últimos dias 24 e 25 de maio, a 19ª edição da BNT Mercosul (Bolsa de
Negócios Turísticos) que aconteceu no Beto Carrero World recebeu este ano
5710 pessoas nos dois dias do
evento, entre agentes de viagens e operadores de turismo do Brasil,
Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Peru e Bolívia e uma delegação de 176 jornalistas. Do Brasil, a Feira de
Negócios foi representada por 257
cidades. Mais de 467 empresas
expositoras divididas em 142 estandes
apresentaram suas atrações e novidades do turismo nacional e da Argentina o que
resultou em negócios e contatos comerciais comprovando seu sucesso absoluto no
mercado do turismo.
A BNT mantém
ações diferenciadas para garantir público qualificado ao evento: foram
organizados 36 Famturs de
agentes de viagens do Brasil e dos países vizinhos, graças ao apoio com
importantes operadoras de turismo e com o trade turístico de Balneário Camboriú,
local de hospedagem dos participantes.
No hall de
participações especiais do evento, configuraram: Amazonas, Argentina,
Bahia, Brasília, Costa Esmeralda (SC), Espírito Santo, Mato Grosso do Sul,
Paraná, Paraíba, Rio Grande do Sul, Vitória, Balneário Camboriú, Beto Carrero
World, Parque Colina, Costa Verde e Mar e Santa Catarina/ Santur.
Esta edição
contou com 95 importantes operadores de turismo e também foi
percebida a presença de operadoras expositoras apresentando
destinos turísticos internacionais. Entre as empresas participantes estiveram:
a Galápagos que comercializou Peru, Atacama e Argentina; a Maxxi Tour
divulgando a Patagônia, Las Vegas e Capadocia; a Cativa que destacou Buenos
Aires e Peru; e a Aerocondor que deu ênfase aos circuitos europeus. Já a CVC
divulgou Buenos Aires, Estados Unidos, Caribe, Europa e destinos exóticos, e
produtos exclusivos como o Rock in Rio (pacotes comercializados com ingressos).
Nos pacotes ao exterior, a Tourlines ressaltou Machu Picchu e Vale Sagrado, Turquia
e Cruzeiro Australis (Patagônia Argentina). A New Line divulgou o Caribe e
destinos norte-americanos; a Uneworld destacou o Chile e Cruzeiros, e a Mark
Travel teve como carro chefe o turismo religioso com destinos como Itália e
Israel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.