Segundo a Trend, a Localiza torna ainda mais atraente seu portfólio, uma vez que é uma locadora com forte presença no continente, sendo 474 agências no Brasil e 50 em outros oito países. Além disso, a frota ultrapassa os 100 mil carros e a marca está em todos os aeroportos brasileiros com voos comerciais. “Nossa intenção é ampliar as opções e vantagens aos agentes, que contarão com parcelamento, comissão de diárias e proteções, além do atendimento personalizado na Central do Carro e no Lazer”, explica Cleber Ferreira, Gerente de Inteligência Comercial da Trend.
Para a Localiza, estar presente no canal é uma importante oportunidade para aproximação com as agências de viagens. “Queremos mostrar aos agentes os benefícios da inclusão do aluguel de carros no pacote de viagem. O cliente pode desfrutar o passeio com mais liberdade e segurança e a agência tem mais rentabilidade e oferta de produtos, ou seja, todos saem ganhando”, comenta Paulo Henrique, diretor de Vendas da Localiza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.