Sempre
que empresas e países têm intenção de fazer investimentos ou participar de
ações e eventos em outro país, procuram imediatamente os consulados locais.
Visando mostrar o Festival do Turismo de Gramado para todos os Estados Unidos,
o representante do Festuris, Walter Comassetto, recebeu o apoio do consulado
brasileiro em Nova York, representado pelo cônsul-geral Luiz Felipe de Seixas
Corrêa e pelo chefe do Setor de Promoção Comercial (Secom), Pedro Terra.
“O
consulado é um ponto de convergência grande de americanos e brasileiros que têm
alguma ligação, seja ela comercial ou particular, com o Brasil. Por isto é
importante que eles tenham esta informação para quando forem questionados sobre
este importante evento para o trade”, reitera Comassetto.
Além disso, o embaixador determinou
ao Secom publicar no site do consulado os dados do Festuris, como histórico e a
próxima edição. Com esta ação, todas as empresas e interessados que acessarem o
site oficial terão acesso aos principais dados do festival e, assim, mais uma
porta se abre para aumentar ainda mais a internacionalização do evento.
Além do material disponibilizado
pelo consulado, o Festival do Turismo de Gramado poderá se aproximar mais da
Secom, que é responsável pela realização de diversos eventos de cunho mundial,
que são feitos em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU) e Fundo
das Nações Unidas para a Infância (Unicef).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.