quarta-feira, 31 de julho de 2013

Toma posse a nova diretoria da ABAV-PR

Na noite de segunda-feira (29), aconteceu a posse da nova diretoria da ABAV-PR para o biênio 2013-2015, agora sob o comando do presidente Roberto Bacovis. Diversas autoridades, representantes e empresários do trade prestigiaram o evento na capital paranaense, entre eles o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo; o secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Jaime Nelson Nascimento; o presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba e representante do prefeito da cidade, Paulo Colnaghi; o presidente da ABIH-PR, Henrique Lenz César Filho; o presidente da Fecomércio, Darci Piana; o presidente da Abrasel, Marcelo Pereira; entre outros.
Após o ato simbólico de receber o cargo do agora ex-presidente da entidade e vice na atual diretoria, Celso Tesser, Bacovis discursou e falou sobre as ações futuras para os próximos dois anos à frente da ABAV-PR. “Começamos essa gestão com espírito de renovação, expectativas e desejos. A partir desta renovação, queremos estar muito próximos dos nossos associados, entendendo suas demandas – seja na capital ou nas cidades onde há delegacias atuantes. Para tanto, além das delegacias regionais já existentes em Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu, criamos uma nova representação no sudoeste do Estado, em Francisco Beltrão, representada por Mariedi Fiorentin, que vem encorpar a nossa atuação fora da capital, somando sua experiência e atitude aos demais delegados: Fernando Valente, de Foz do Iguaçu, Neide Nicolau, de Maringá, e Valentin Martins, de Londrina”, revela Bacovis.
Além da nova delegacia, a ABAV-PR passa a contar, pela primeira vez, com um diretor responsável adjunto de agências digitais, que vem a ser Marcelo Valente, da Loumar Turismo, de Foz do Iguaçu. “Nosso objetivo de gestão é enfrentar as agências online, que desafiam o modo tradicional de trabalhar com o turismo. Mas, faremos isso de uma maneira diferente, por meio dessa diretoria especial. A ABAV-PR é a única entidade que conta com um cargo desse porte, que tem a missão de mostrar aos nossos associados que o mercado mudou e que o consumidor está ávido pela presença digital do seu agente de viagens. Isso não significa ferir o compromisso com o cliente ou então massificar produtos. Pelo contrário: os negócios digitais vieram para ficar e precisamos encontrar os caminhos para continuarmos gestores do turismo, usando esses novos meios, antes que fiquemos para traz. Trata-se de agregar mais valor e serviços aos negócios e continuar buscando a excelência”, relata o presidente da entidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.