Acaba de chegar ao mercado a nova edição da publicação especializada
sobre o vinho brasileiro, o Anuário Vinhos do Brasil, em versão bilíngue
(português e inglês), com todos os números do mercado e um ranking de mais de
850 vinhos brasileiros. Uma parceria da Baco Multimídia com o Instituto
Brasileiro do Vinho (Ibravin), o Anuário Vinhos do Brasil chega à sua terceira
edição consolidando-se como a maior referência nacional e internacional sobre
os vinhos do Brasil e o mercado brasileiro da bebida. O lançamento aconteceu na
ExpoVinis, em São Paulo, realizada de 22 a 24 de abril passado. Na ocasião,
também foram entregues os certificados aos campeões da Grande Prova Vinhos do
Brasil, que neste ano contou com número recorde de amostras (856), elegendo os
melhores em 20 categorias. A publicação atualiza a apresentação do vinho
brasileiro e das regiões produtoras. Em formato de revista premium, o Anuário
Vinhos do Brasil é um raio-x dos mercados interno e externo vinícola, além de
abordar as perspectivas para a produção vitivinícola brasileira, mostrando as
inovações do setor e as ações institucionais para dar continuidade à retomada
de mercado registrada em 2013, quando se registrou uma expansão de quase 10%
nas vendas de vinhos nacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.