
“A diversidade de produtos turísticos e a
variedade de opções apresentadas na 42ª ABAV Expo retrataram o que há de melhor
no mercado de viagens e turismo, estimularam o consumo e, sobretudo, reforçaram
a percepção da imprensa e dos consumidores sobre a importância da atividade
profissional exercida pelos agentes de viagens”, avalia Antonio Azevedo,
presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional.
“Somados aos esforços da ABAV Nacional
nesse sentido, contamos com a participação das nossas associadas congêneres -
Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), e
Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta),
além da Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo -, que
reforçaram com seus eventos Fórum Abracorp, Abeta Summit e 42º Encontro
Comercial Braztoa, respectivamente, a intensa agenda da ABAV Expo dedicada aos
negócios, à capacitação e ao networking”, completa o dirigente.

O montante de negócios efetivados durante o
evento, assim como os níveis de satisfação dos expositores e visitantes será, a
exemplo do ano passado, revelado a partir dos resultados apurados pela pesquisa
coordenada pelo Observatório do Turismo, núcleo de estudos setoriais da São
Paulo Turismo vinculado à Universidade de São Paulo (USP).
Compreendendo a importância do evento como
oportunidade estratégica para o fomento e fortalecimento do turismo enquanto
vetor de desenvolvimento da economia nacional, o ministro do Turismo, Vinícius
Lages, transferiu seu gabinete para a ABAV Expo. “Feliz de ter estado junto
neste momento especial, podido organizar agenda intensa 360 graus e concluir
com o êxito esperado”, afirmou o ministro em mensagem encaminhada no término do
evento ao presidente da ABAV Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.