Nos dias 14 e 15 de janeiro, a
MGM Operadora reuniu os gestores de todas as bases e departamentos para a II
Convenção Anual da empresa, realizada no Hotel Mabu Business, na capital
paranaense. Durante os dois dias consecutivos, cada gestor apresentou um resumo
do trabalho feito em 2014 e as metas com planejamento para 2015. “A Convenção
marca o início do nosso ano efetivo de trabalho. Neste encontro, temos a oportunidade
de conferir o que deu certo e o que não saiu como o esperado, e reorganizar o
trabalho para os próximos meses”, relata o diretor comercial da MGM, Arnaldo
Levandowski.
O ano de 2014 foi de
reestruturação na Operadora, tanto organizacional como de equipe. “Agora
estamos realizando novas contratações, de profissionais renomados no mercado.
Nossa meta é que 2015 seja um excelente ano para a MGM e seus colaboradores”,
diz a gerente comercial, Jaqueline Rodrigues.
Durante a Convenção, que teve o
apoio do Hotel Mabu e da Affinity Assistência, a MGM entregou troféus e prêmios
para os vendedores que mais se destacaram na empresa. Também foram realizados
sorteios de brindes oferecidos por parceiros, como Avianca, Gol e Azul, e
muitos outros. Para fechar o encontro, a Operadora promoveu uma festa de
confraternização para os colaboradores com a banda Mr. Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.