A Rede Bourbon Hotéis & Resorts traz
novamente em 2015 a campanha “Vou de Bourbon”, que já é sucesso entre os
agentes de viagens há um ano. Uma prova disso foi o aumento de 42% registrado
na receita dos clientes cadastrados durante 2014. Para este ano, a novidade é
que a campanha também privilegia as secretárias das empresas parceiras da Rede.
A campanha consiste na conversão de diárias
efetivadas e confirmadas com check
out, desde o início do ano até 31 de dezembro de 2015, em pontos que podem
ser substituídos posteriormente por prêmios como iPhone 5, mini iPad de 16gb, notebook, iPod Shuffle, máquina de café Nespresso, TV LED 32 polegadas, entre
outros. Cada diária equivale a um ponto. Durante os meses de janeiro e
fevereiro, exclusivamente para reservas no Bourbon Alphaville, as diárias
equivalem a dois pontos. São mais de 25 opções em prêmios para escolha.
A promoção é válida para todas as unidades
da Rede Bourbon: Be Jardín Escondido by Coppola (Buenos
Aires/ARG), Bourbon Conmebol Assunção (Assunção/PY), Bourbon Atibaia, Bourbon
Alphaville, Bourbon Convention Ibirapuera e Bourbon São Paulo (SP), Bourbon
Curitiba, Bourbon Cataratas, Bourbon Cascavel, Bourbon Batel, Bourbon Londrina
e Bourbon Dom Ricardo (PR), Bourbon Barra Premium Residence (RJ) e Bourbon
Joinville (SC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.