Mesmo em um ano de tanta instabilidade cambial do dólar, a Disney
registrou um aumento no número de visitantes brasileiros. A informação é de
Ramiro Vazque, diretor de Marketing e Vendas para América Latina da Disney
Destinations. De acordo com o diretor, os últimos quatro anos foram os que mais
tiveram investimentos da Disney, sendo este ano 2015/2016 o que tem o volume de
investimento mais pesado. As informações foram divulgadas durante um evento de
confraternização de final de ano com o trade em São Paulo.
“A marca Disney é muito forte no Brasil. E, apesar da oscilação do Dólar, o público brasileiro continua sendo nosso principal destino da América Latina emissor de Turistas para a Disney. Conseguimos fechar o ano [ano fiscal 2014/2015] com um acréscimo de visitantes brasileiros”, destaca Vazquez, que completou que a marca vai lançar ofertas especiais para continuar atraindo o público brasileiro.
Patrick Yvars, gerente de Vendas para o Brasil, completa o diretor: “Se tivéssemos que comparar com o ano passado, eu diria que tivemos um incremento de vendas no Brasil. Mesmo que tenha sido ligeiramente abaixo das expectativas. Foi um crescimento em relação ao outro ano”, explica. Para 2016, Yvars esclarece que as expectativas dos operadores, clientes e aéreas parceiros é que o ano deve começar difícil, mas apresentará melhoras no segundo semestre, próximo do início do ano fiscal 2016/2017.
“Como as companhias aéreas têm lançado grandes promoções esse ano, com preços muito baixos, isso tem ajudado muito na procura do destino pelos brasileiros”, afirma Flávia Light, diretora Internacional de Vendas da Disney Destinations. Ramiro pontuou que, apesar das pesquisas que apontam que os brasileiros continuavam a viajar, porém com reduções em diárias e compras, os hotéis do Resort não apontaram quedas. “O passageiro entende que a experiência de ficar em um hotel dentro do complexo é única. E ele tem várias vantagens, como translado, entrada antecipada nos parques, fast pass, a magic band e outros diferenciais”, lembra.
Para 2016 está prevista a finalização do espaço Disney Springs, inaugurado esse ano. Flávia Light ainda lembrou que esta é a última edição do Osborne Lights, o espetáculo especial de Natal que acontece no Holywood Studios. “Vamos ter muitas novidades no ano que vem, tanto no especial quanto no verão. Além das novidades ligadas ao Star Wars”, revela. Patrick Yvars ainda mencionou a inauguração da área Avatar prevista para 2017.
“A marca Disney é muito forte no Brasil. E, apesar da oscilação do Dólar, o público brasileiro continua sendo nosso principal destino da América Latina emissor de Turistas para a Disney. Conseguimos fechar o ano [ano fiscal 2014/2015] com um acréscimo de visitantes brasileiros”, destaca Vazquez, que completou que a marca vai lançar ofertas especiais para continuar atraindo o público brasileiro.
Patrick Yvars, gerente de Vendas para o Brasil, completa o diretor: “Se tivéssemos que comparar com o ano passado, eu diria que tivemos um incremento de vendas no Brasil. Mesmo que tenha sido ligeiramente abaixo das expectativas. Foi um crescimento em relação ao outro ano”, explica. Para 2016, Yvars esclarece que as expectativas dos operadores, clientes e aéreas parceiros é que o ano deve começar difícil, mas apresentará melhoras no segundo semestre, próximo do início do ano fiscal 2016/2017.
“Como as companhias aéreas têm lançado grandes promoções esse ano, com preços muito baixos, isso tem ajudado muito na procura do destino pelos brasileiros”, afirma Flávia Light, diretora Internacional de Vendas da Disney Destinations. Ramiro pontuou que, apesar das pesquisas que apontam que os brasileiros continuavam a viajar, porém com reduções em diárias e compras, os hotéis do Resort não apontaram quedas. “O passageiro entende que a experiência de ficar em um hotel dentro do complexo é única. E ele tem várias vantagens, como translado, entrada antecipada nos parques, fast pass, a magic band e outros diferenciais”, lembra.
Para 2016 está prevista a finalização do espaço Disney Springs, inaugurado esse ano. Flávia Light ainda lembrou que esta é a última edição do Osborne Lights, o espetáculo especial de Natal que acontece no Holywood Studios. “Vamos ter muitas novidades no ano que vem, tanto no especial quanto no verão. Além das novidades ligadas ao Star Wars”, revela. Patrick Yvars ainda mencionou a inauguração da área Avatar prevista para 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.