Com a participação das principais
lideranças nacionais do turismo, fornecedores e agentes de viagens, a
Associação de Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São
Paulo realizou neste dia 7 de abril a abertura da 39ª Aviesp: Expo em Negócios
de Turismo, no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP). Antes da cerimônia, os
convidados conferiram um desfile de trajes típicos peruanos, representando a
cultura das principais regiões do país. Estreante no evento, o Peru é o destino
turístico destaque desta edição.
Em seu discurso, Fernando Santos,
presidente da Aviesp, lembrou dos ex-presidentes, cuja dedicação
contribuiu para que a associação chegasse a 2016 como uma das mais representativas
entidades do País, além de atualizar o mercado sobre os números da Expo. “A
área de exposição aumentou em 19%. A Aviesp procura, há três anos, substituir
sua tradicional Feira de Turismo por uma Expo de Negócios, que apresente não só
uma exposição de marcas e produtos, mas um modelo que ofereça aos profissionais
um maior conteúdo profissional”, pontuou.“A mudança na forma de compra de
produtos e serviços de turismo pelo consumidor atual, exige mudanças de
comportamento das agências de viagens já existentes, com inovação de seus
modelos de negócios. O sucesso depende de iniciativas e criatividade”,
completou.
A noite ainda contou com a apresentação de
cerca de 30 adolescentes do Projeto Allegro: Música e Cidadania, do CPTI –
Centro Promocional Tia Ileide, de Campinas, a ONG beneficiária da ação
sustentável que a Aviesp promove durante a Expo. O evento foi finalizado com a
entrega do Prêmio Top Aviesp, para as 25 empresas que se destacaram em seus
segmentos, eleitas pelos agentes de viagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.