A WTM Latin America reforça a cada ano sua
posição como o evento líder no setor de turismo da América Latina. Sua edição
2016, realizada de 29 a 31 de março no Expo Center Norte, em São Paulo,
simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, superou a anterior, tanto no
número de visitantes quanto no volume de negócios transacionados, 10% maior.
“A percepção geral dos participantes sobre
o evento foi excelente. Dizem que a cada ano é mais pleno, cheio e maduro”,
vibrou Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America. “Nosso objetivo maior é
sempre criar oportunidades de negócios, networking e expor conhecimento para
nossos expositores e visitantes, e tenho convicção de que fomos bem-sucedidos
nisso mais uma vez”, garantiu, completando que a nova planta adotada deve ser
mantida em 2017 por sua boa aceitação e por ser a ideal. As datas e o local já
estão confirmados: 4 a 6 de abril também no Expo Center Norte.
O clima de satisfação era nítido. Para a
gerente de Contas da rede Enotel Hotels & Resorts, Deise Gomes, “o conteúdo
apresentado foi muito bom e a feira promoveu grandes oportunidades de
relacionamento e, claro, de fazer negócios”. Leonardo Mendes, representante da
agência Amazing Tour, de Manaus, complementou: "Pudemos entrar em contato
com muitos operadores que vendem nossos serviços e para a organização dou nota
10".
Marcos Motta, diretor de Vendas e Marketing
dos Hotéis Marina, também sentiu que a edição de 2016 foi ainda melhor que a
anterior. "Eu percebi esse ano um movimento muito maior em termos de
negócios do que no ano passado". Rafael Sanches, diretor da agência
Experimente Jeri, do Ceará, concorda. "A feira manteve o alto nível dos
anos anteriores. A programação foi muito boa, consegui participar de encontros,
de palestras e do Speed Networking, onde fiz contato com buyers que estavam
bastante interessados nos produtos brasileiros", finalizou.
Os grandes destaques este ano foram a
presença praticamente de todos os expositores de 2015 e mais alguns novos, como
o Reino Unido, que há seis anos não participava de feiras na América Latina; as
delegações de buyers da China e da Rússia; os excelentes seminários e
palestras; e as disputadas sessões de networking entre buyers e expositores,
inclusive uma da Embratur, e entre jornalistas, blogueiros e expositores, como
parte do já consagrado Meet the Media and Bloggers.
A WTM Latin America, caminhando agora para
seu quarto ano, atrai mais de 6.000 dos mais importantes executivos
interessados no setor de viagens e turismo da América Latina. Em 2015 o evento
gerou US$ 363 milhões em novos negócios que foram conduzidos com até 1.000
expositores e mais de 1.300 buyers qualificados. A feira faz parte do portfólio
da Reed Travel Exhibitions, que também inclui a World Travel Market London, a
Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.