Com menos de 30 dias para a abertura, a 22ª
edição da BNT Mercosul se aproxima dos ajustes finais. A tradicional Feira de
Negócios Turísticos, no Centreventos de Itajaí, já completou mais de 90% da
ocupação de seus estandes, e prevê aproximadamente 400 marcas durante os dias
20 e 21 de maio, que incluem hotéis, destinos turísticos, atrações, produtos e
variados serviços voltados ao setor de turismo.
Poucos estandes ainda estão abertos para
locação; já para visitação, foram confirmadas as participações de mais de 30
grupos de Famturs de agentes de viagens do Brasil e países vizinhos.
Entre aqueles que participam pela primeira
vez, a 22ª edição da feira conta com o SeaWorld Parks, o Governo da República
Dominicana e vários produtos e serviços de diversas regiões do Brasil. Já
entre as presenças tradicionais, estão confirmados o Beto Carreiro World,
Parque Unipraias, Cidade de Balneário Camboriú, Cidade do Rio de Janeiro, Rio
Grande do Norte, Bahia, Mato Grosso do Sul e outros importantes destinos e
atrativos turísticos nacionais.
Além das atrações durante a feira, a BNT
Mercosul organiza um roteiro de visitas técnicas à empreendimentos turísticos
das cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, e também ao Beto Carrero World.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.