
Mudar a “visão do dono para a visão de
dono” foi um dos objetivos propostos por Lúcio Oliveira, consultor
especializado no setor, a quem coube facilitar a troca de conhecimento,
metodologias e experiências para os “empreendedores alcançarem resultados
práticos nos negócios”, definiu.
Dos cinco pilares da Gestão Estratégica
apresentados – tecnologia, pessoas, operações/atendimento, marketing/vendas e
finanças – os agentes de viagens escolheram três para serem aprofundados nos
próximos encontros: Julho - Finanças; Agosto - Marketing e Vendas; e Outubro -
Atendimento e Gestão de Pessoas.
Para o presidente da ABAV-SP, Marcos
Balsamão, que costuma parafrasear a celebre frase de John F. Kennedy, “Não
perguntem o que o país pode fazer por você, mas sim o que você pode fazer por
seu país”, em alusão ao papel da entidade, demonstrou satisfação com o
engajamento de todos na pauta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.