quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Nova gerente no Slaviero Executive Florianópolis

Soraya Miranda chega à gerência geral do hotel Slaviero Executive Florianópolis trazendo experiência de 20 anos na área e a intenção de focar a padronização dos serviços para chegar ao máximo alinhamento com o planejamento operacional. O objetivo é sempre a obtenção dos melhores índices de ocupação e de reposicionamento da marca e seus produtos no mercado.
Para Soraya, o sucesso dos métodos e processos de trabalho se mede pelo aumento da qualidade dos serviços prestados e da satisfação de hóspedes e colaboradores.

Ela conta que passou por todas as áreas de gestão em hotelaria, em departamentos como recursos humanos, vendas, comercial, marketing, A&E, recepção, governança, eventos, treinamento, qualificação, reciclagem, pesquisa de clima, manutenção e plano de investimentos para conservação do patrimônio. Trabalhou em empresas de consultoria na área, como SM Consultoria Hoteleira e Gestão de Serviços e Asset Management MR Global, e foi também gerente geral nas redes Accor, Bristol Hotéis & Resorts e Monaco Hotéis. Soraya atuou ainda como gerente de Hospedagem no Costão do Santinho Resort Golf e Spa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.