sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Trade turístico de SC se reúne em Ponta das Canas

O Hotel Costa Norte, em Ponta das Canas, na capital catarinense, foi palco do jantar de confraternização da Associação Brasileiro de Agentes de Viagens de Santa Catarina (ABAV-SC), que contou com a presença de todo o trade turístico, entre eles o Secretário Estadual de Turismo, Valdir Walendowsky; a Secretária de Turismo de Florianópolis Maria Evangelista; e a Secretária de Turismo de Bombinhas, Roseli Capudi; o presidente da ABIH-SC, Samuel Koch; o deputado Gilmar Knaesel e outros.
Sob o comando da presidente da ABAV-SC, Ely da Silveira, a confraternização contou também com o lançamento da revista A Gente/SC, publicação da ABAV que trará a partir de agora as notícias do turismo e dará espaço para as entidades do trade expressarem suas opiniões e necessidades de seus associados.
Segundo a presidente da ABAV-SC, “O agente de viagens é o motivo da nossa luta por uma classe mais respeitada. A ABAV-SC continuará lutando por uma entidade que realmente beneficie os associados. Governo, entidades, pessoas físicas que trabalham no turismo e pelo turismo, a indústria mais democrática do mundo, que não polui, que só traz alegria e bem estar”. 
Já Valdir Walendowsky, Secretário de Turismo de Santa Catarina, disse que prevê uma excelente temporada pois já estão autorizados e confirmados 708 voos chartes vindos de vários países vizinhos, fora os que ainda aguardam autorização, além de mais 300 voos comerciais, pois as empresas aéreas tiveram que colocar aeronaves extras para o nosso destino. Não se esquecendo ainda dos milhares que chegaram por via rodoviária. Lembrou ainda que até agora, já circularam em nosso aeroporto aproximadamente 4 milhões de passageiros e a tendência é aumentar ainda mais este número.

Na foto, de Jefferson Severino, o Secretário Estadual de Turismo, Valdir Walendowski, com a presidente da ABAV-SC, Ely da Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.