quinta-feira, 24 de julho de 2014

Hotelaria Brasil celebra 11 anos de mercado

Atuando no ramo hoteleiro desde 2003, a Hotelaria Brasil promove ações especiais em comemoração aos 11 anos de mercado.  Durante o mês de agosto, os empreendimentos da rede proporcionarão brindes aos hóspedes, realizando ainda um sorteio com uma premiação especial. Neste período, os funcionários utilizarão um bottom comemorativo e os profissionais de todos os hotéis participarão de um quiz sobre a rede e ganharão prêmios exclusivos. A Hotelaria Brasil opera seis hotéis da sua própria marca - Matiz - nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Campinas, Jaguariúna, Salvador e Belo Horizonte, além do Best Western Dubai Macaé, no norte do Rio de Janeiro e Best Western Pampulha. 
Recentemente, a empresa lançou a marca Unna Hotéis, para atender o perfil jovem corporativo. O primeiro Unna está sendo construído em Guarulhos. E através da parceria com a Incortel Incorporação e Hotelaria, a Hotelaria Brasil administrará pelo menos 10 hotéis da Rede Best Western nos próximos anos. O grupo atua na gestão hoteleira, nas áreas de alimentos e bebidas dos empreendimentos com restaurantes próprios, além de prestar serviços de assessoria nas áreas de estudo de mercado e viabilidade financeira, escolha de terrenos, conceituação de produtos, adequação de projetos, implantação hoteleira e assessorias junto a advogados, arquitetos, construtores e instituições financeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.