sexta-feira, 11 de julho de 2014

Infinity Blue Resort em clima dos anos 80

As férias de julho no Infinity Blue (foto), único resort de Balneário Camboriú prometem muita diversão embalada pelo clima dos anos 80. “Para os pais será um momento de nostalgia, já as crianças terão a oportunidade de conhecer e se divertir com brincadeiras mais simples e menos tecnológicas diferente do que estão acostumadas nos dias de hoje”, convida o diretor geral do resort Alberto Cestrone. Segundo ele, o objetivo é garantir pacotes atrativos para que toda a família tenha uma estadia agradável no empreendimento além de opções de entretenimento culturais.
Cores vibrantes, discos de vinil, globos coloridos. O início do rock nacional e o lançamento dos primeiros jogos eletrônicos como Atari são características marcantes dos anos 80. Até mesmo o cubo mágico, molas coloridas e os io-iôs fazem parte dessa época. Petiscos servidos em palitos, melão com presunto cru, coquetel Meia de Seda e Ponche de frutas são alguns dos destaques gastronômicos que farão parte do menu servido no resort durante as férias.
Em uma atmosfera romântica e aconchegante, o clima francês tomará conta do Blue Marine Restaurante durante o jantar do dia 18 de julho. Com o tema “Noite Francesa” o buffet irá apresentar opções de pratos inspirados na Nouvelle Cuisine e da Belle Époque. O tour gastronômico pela histórica cozinha francesa terá música ao vivo e será servido a partir das 19h300m.
A partir das 12 horas de sábado, a tradicional feijoada completa será servida além de suas variações com frutos do mar e vegetariana. Caipirinhas, torresmos e caldo de feijão serão servidos por uma “autêntica” baiana.

No jantar o cardápio do Blue Marine Restaurante trará pratos tradicionais dos anos 80 como Steak au Poivre(filé ao molho de pimenta preta), pato ao molho de laranja, e os populares petiscos servidos em palitos com cubos de presunto, salsicha, queijo e azeitona. Também compõem o menu ovos de codorna com molho golf espetados no abacaxi e para sobremesa fios de ovos e melão com presunto cru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.