quarta-feira, 11 de junho de 2014

Semana Rota da Amizade em Florianópolis

Através da iniciativa da Câmara de Turismo Receptivo (Catur) desenvolvida pela Associação Brasileira das Agências de Viagens de Santa Catarina (ABAV-SC) em parceria com Santur – órgão responsável pela divulgação turística do Estado de Santa Catarina, e a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, o Rota da Amizade Convention & Visitors Bureau estará divulgando durante a semana (16 a 22 de junho) seu destino turístico de mesmo nome – Rota da Amizade, em ação simultânea nas principais portas de entrada do nosso Estado que são: Aeroporto Internacional Hercílio Luz e Terminal Rodoviário Rita Maria.
A divulgação será através da distribuição de material gráfico da região e empresas de turismo localizado na região turística Vale do Contestado, além é claro do bom bate papo.
Devido ao grande número de turistas de outros países advindos em virtude da Copa do Mundo, a equipe do bureau já adianta que serão também distribuídos materiais em outros idiomas (inglês e alemão), tudo para facilitar o entendimento dos turistas e também instigá-los para, não só nas folgas dos jogos da Copa visitarem os encantos, belezas do Estado, e sim vivenciarem em qualquer época do ano as experiências incríveis estas possíveis somente nas cidades pertencentes ao roteiro.
Os horários para estas ações serão estratégicos e já estão em análise pela equipe do Bureau, tudo para que seja possível alcançar o maior numero de passantes.
Aproveitando a semana na Capital, os secretários e diretores de turismo dos municípios parceiros em conjunto com a equipe do Rota da Amizade C&VB, e apoio da Secretaria de Turismo de Florianópolis, Santur e SOL, estarão organizando um cronograma de locais para realização de blitz promocionais para fazer contato direto com os moradores de Florianópolis e deixá-los desejosos em conhecer o destino no coração do Estado.
As blitz terão como objetivo diminuir a distância que ocorre em nosso próprio Estado, fortalecendo a campanha já trabalhada pela Santur – “Conheça seu Estado”.
Estão programadas chamadas em TV aberta e fechada e em rádios da capital.

Para abrir com chave de ouro a semana de atividades Rota da Amizade na Ilha da Magia, será realizado na noite de segunda-feira (16) um coquetel para associados, parceiros, autoridades, imprensa e trade turístico nas dependências do CIC.

Os convidados serão recepcionados no local do evento com músicos e um cardápio exclusivo de produtos da região da Rota da Amizade.

Na programação estão previstos entre outros os lançamentos do material gráfico do Rota da Amizade Convention & Visitors Bureau; novo plano de comunicação do município de Treze Tílias; roteiro temático do município de Videira; Carnaval 2015 de Joaçaba; e também o Livro o Tirol Brasileiro do jornalista Moacir Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.