quarta-feira, 4 de junho de 2014

Anunciada criação da marca Mabu Express

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, grupo hoteleiro tradicional do Paraná - com experiência de 41 anos no mercado -, anuncia a sua inserção no segmento econômico. Trata-se da marca Mabu Express, que deve operar, sobretudo, em cidades médias do interior brasileiro. Serão lançados, nesse primeiro momento, dez empreendimentos, com investimento aproximado de R$ 150 milhões. A Rede Mabu terá como parceiros a Sul Comércio de Cereais e a Campina Construção Civil, que atuarão como incorporadora e construtora, respectivamente. O lançamento oficial da marca aconteceu no dia 27 de maio (terça-feira) no hotel Mabu Curitiba Business, na capital paranaense, com a presença de diretores da rede hoteleira, empresários parceiros nesse novo negócio e jornalistas especializados.
Segundo o gerente de novos negócios da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Juliano Macedo, a empresa atuará como administradora e investidora imobiliária desses hotéis. “Temos mais de 20 cidades sendo analisadas, sendo que as cidades prioritárias estarão localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Vamos começar o desenvolvimento do projeto pelas cidades de Guarapuava/PR e Pelotas/RS, onde os projetos estão em fase final de elaboração e aguardando aprovação juntos aos órgãos competentes”, conta Macedo.
Para a escolha das regiões, foram priorizadas as cidades secundárias que estão em franca expansão no Brasil, com a descentralização de investimentos nos vários segmentos da economia. “Essas cidades estão carentes de meios de hospedagens novos e que tenham padronização nos processos e serviços hoteleiros”, explica o gerente de novos negócios.
Os empreendimentos Mabu Express vão contar com apartamentos modernos e funcionais, além de serviços característicos do segmento econômico. “Os hotéis se propõem a atender o público corporativo e também as famílias que procuram uma alternativa de lazer com excelente relação custo-benefício”, diz. Para Macedo, a segurança oferecida por uma marca reconhecida no mercado deve colaborar para o crescimento dessa nova bandeira da rede hoteleira, que conta atualmente com seis hotéis no país, incluindo três próprios e três administrados.

Considerado o segmento que mais cresce na indústria hoteleira, os hotéis econômicos apresentam excelente rentabilidade para os investidores e mais uma opção para os hóspedes, que encontrarão conforto e segurança com redução de custo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.