quarta-feira, 4 de junho de 2014

Costa Esmeralda Convention tem novos dirigentes

O empresário José Rogério Macedo Junior (foto), proprietário do Abstrato Bistrô, de Bombinhas (SC), foi eleito no mesmo dia para dois importantes cargos do turismo regional. Em assembléia do Costa Esmerealda Convention & Visitors Bureau, ele foi o escolhido para substituir a hoteleira Ana Beatriz Prates na presidência da entidade. E algumas horas depois, em reunião do Conselho Municipal de Turismo, ele foi eleito para suceder Mário Pera no comando do órgão.
No Convention Bureau, Rogério Macedo vai receber uma entidade renovada, com suas contas em dia e devidamente aprovadas pela diretoria. A ex-presidente Ana Beatriz Prates disse, ao entregar o posto, que se sentia realizada e feliz com o cumprimento de todos os compromissos assumidos. Rogério vai contar, para alcançar seus objetivos, com a participação do jornalista Valmir Grein como Secretário Executivo e da advogada Eliane Ferreira de Souza como Assessora Jurídica.
Já no Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Rogério terá muito trabalho, já que recente decreto da prefeita Ana Paula da Silva reduziu o número de conselheiros e há muita coisa para ser feita. Mas ele aceitou o desafio e já na primeira reunião foi analisado o regulamento da entidade e elaborado um calendário de atividades até o final do ano.
A diretoria da entidade ficou assim constituída: presidente José Rogério Macedo Jr; vice-presidente Silvio Gumz; secretário Luiz Antonio Patrício; tesoureiro Valmor Maito; e diretor de Planejamento Marcos Perrone.

Uma das propostas de Rogério, como presidente do Convention Bureau, é realizar a Semana Gastronômica de Bombinhas, no início do segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.