quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dom Capudi recebe Certificado de Excelência

A Pousada Dom Capudi (foto), localizada em Bombinhas (SC), recebeu o Certificado de Excelência do TripAdvisor, intitulado o maior site de viagens do mundo. O reconhecimento, que premia a excelência no setor hoteleiro, é dado apenas aos estabelecimentos de alto nível ao redor do mundo com perfis no site e que recebem constantemente as melhores avaliações dos viajantes.
Para selecionar os premiados com o Certificado de Excelência, o TripAdvisor usa um algoritmo proprietário que leva em conta as pontuações das avaliações. Os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral mínima de quatro a cinco círculos no TripAdvisor, assim como o volume e a atualidade das avaliações, além de um ranking de popularidade e tempo em atividade do estabelecimento.
“Receber o Certificado de Excelência do TripAdvisor é motivo de grande orgulho para toda a equipe da Pousada Dom Capudi e gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes por suas avaliações no TripAdvisor. Não existe selo de aprovação maior do que ter o reconhecimento deles.”, disse Joan Armela Garcia, gerente do estabelecimento.

A Pousada Dom Capudi faz parte da Cadeia de Hotéis Associados (CHA), rede de gestão hoteleira criada em 2012 para fortalecer a operação de hotéis independentes e familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.