quarta-feira, 11 de junho de 2014

Hotel Trocadero passa a integrar a Rede CHA

O Hotel Trocadero, localizado em Joinville (SC), é o mais novo estabelecimento que integra a Cadeia de Hotéis Associados (CHA), rede de gestão hoteleira criada em 2012. O objetivo da CHA Hotéis é fortalecer a operação de hotéis independentes e familiares por meio da padronização na gestão. 
O Trocadero já passa por melhorias, como a pintura do estabelecimento e uma nova decoração dos apartamentos. “O hotel terá nova ornamentação. A previsão inicial para que fique pronta é para a segunda quinzena de junho”, antecipa o empresário Geraldo Linzmeyer, um dos administradores da CHA. O café da manhã também está sendo renovado, com a incorporação de novos itens ao cardápio, de modo a torná-lo mais diversificado. A equipe passa por processo de qualificação. “A ideia é manter as características originais do Trocadero, que, até então, tinha gestão familiar”, diz.
O hotel se encontra em localização privilegiada, no coração da cidade, ao lado do Shopping Mueller – um dos principais centros comerciais da região. Eestá localizado na Rua Visconde de Taunay, mais conhecida como “Via Gastronômica”, onde se concentram os principais bares, restaurantes e casas de festas da cidade. Hóspedes podem percorrer os mais importantes pontos turísticos de Joinville a pé.
De acordo com Linzmeyer, o Trocadero possui “atmosfera caseira que remete a tranquilidade e aconchego de antigamente, além de oferecer um atendimento totalmente informal e descontraído que faz com que os clientes se sintam parte do hotel”. Tem 61 apartamentos, com aparelhos de televisão LCD. Para reservas, contatar pelo e-mail trocaderohotel@yahoo.com.br ou pelo telefone (47) 3422-1469.

A CHA Hotéis também é constituída pelo Holz Hotel, localizado em Joinville (SC), pelo Hotel Piçarras, em Balneário Piçarras (SC), pela Pousada Dom Capudi, em Bombinhas (SC) e pelo o Uberaba Apart Hotel, em Uberaba (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.