quarta-feira, 11 de junho de 2014

XIII Salão São Paulo de Turismo

O Salão São Paulo de Turismo 2014 reúne representantes de cada cidade do Estado de São Paulo com o objetivo de divulgar novos roteiros do turismo Ecológico, Técnico, Rural, de Aventura, Cultural e Religioso.  Mostrando durante o evento seus serviços de hospedagem, gastronomia, serviços de receptivo, cultura, artesanatos e tradicionais festas regionais entre outros.
Profissionais da área de turismo, consumidores e investidores abrirão seus conhecimentos para novas culturas regionais. Colaborando para a expansão de relacionamentos e negócios para o Estado.
Seu idealizador, Jarbas Favoretto, presidente da Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (Amitur), é um dos grandes nomes que juntamente com outros tem lutado para conquistar leis que beneficiam cidades com atrativos turísticos a se tornarem estâncias turísticas ou cidades de interesse turístico para que tenham verbas e recursos para melhorar a qualidade do turismo nestas cidades.
Esta luta já rendeu frutos tornando as cidades de Brotas, Olímpia e Guaratinguetá em estância turística. Um esforço conjunto com a Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico – Fremitur, criado para ser uma ferramenta em defesa dos municípios paulistas que lutam por investimentos para o desenvolvimento do turismo local coordenado pelos Dep. Estadual João Caramez e Célia Leão entre outros.
Dono de um currículo extenso Jarbas Favoretto com a realização do Salão São Paulo de Turismo proporciona oportunidade as cidades que querem divulgar o que tem de melhor para oferecer aos turistas.

Durante o Salão São Paulo de Turismo acontece simultaneamente o 14º Congresso do Turismo Paulista com palestras gratuitas com grandes nomes do trade turístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.