quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ministro do Turismo recebe projeto em BC

A Prefeitura de Balneário Camboriú entregou no último sábado ao ministro do Turismo, Vinicius Nobre Lages, o projeto de requalificação da orla da Praia Central. Ao custo de R$ 300 milhões, a proposta inclui o alargamento da faixa de areia, nova urbanização e a instalação de um teleférico para ligar a Barra Sul ao Pontal Norte - a parte mais cara da proposta, com previsão de chegar a R$ 115 milhões.
O ministro, que faz uma série de visitas ao Estado desde sexta-feira e passou por Balneário Camboriú para conhecer o local de implantação do Centro de Eventos, onde hoje está o pavilhão da Santur, disse que a proposta é ousada e não descartou a obtenção dos recursos. Lages afirmou que dará sequência aos encaminhamentos junto ao Ministério do Transporte e ao Ministério das Cidades e disse que há possibilidade de financiar o projeto.
Na próxima semana o prefeito Edson Piriquito (PMDB) vai conhecer estruturas de teleféricos usados como opção de transporte em Aparecida do Norte (SP) e no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro (RJ). Segundo ele, a estrutura será uma alternativa de transporte público, com paradas ao longo da orla, a 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.