quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Festuris Gramado presente na AVIRRP

Na última semana, o diretor do Festuris Gramado, Eduardo Zorzanello e a assessora comercial, Andréa Oliveira estiveram participando da 18° AVIRRP - Encontro Nacional das Agências de Viagem em Ribeirão Preto, em São Paulo, com o objetivo de prospectar novos clientes e estreitar laços com o mercado paulista e Nacional.
O diretor avalia a participação em feiras como fato importante para fortalecer o setor do turismo no país. A feira reuniu agentes de viagens e profissionais do turismo onde participaram de palestras técnicas e conheceram as novidades para a próxima temporada. A feira aconteceu de 15 a 16 de agosto no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto.
Com 80% dos espaços comercializados, o Festuris terá muitas novidades. Zorzanello aproveitou o evento paulista para apresentar o novo salão da feira, o que de entretenimento. “Queremos mostrar este segmento, que é um dos que mais crescem no mundo, como um instrumento de atração de turistas. No Salão de Parques e Entretenimento, os visitantes poderão também experimentar as atrações e vivenciar um pouco da experiência dos parques”, ressaltou. No espaço, os agentes de viagens poderão ver os personagens, além de vivenciar shows e tudo que envolve o mundo do entretenimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.