segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Toronto representa o Canadá no Festival de Gramado

Considerado um destino acolhedor, a quarta maior cidade da América do Norte e a maior do Canadá, Toronto (foto) vem ganhando destaque entre os turistas mundo afora. Em 2013, a cidade bateu recorde de visitantes estrangeiros, com um total de 1.42 milhão de pessoas. Porém, uma vez que a pesquisa do Turismo de Toronto não incluiu visitantes dos Estados Unidos, o número é ainda maior. Este magnífico destino estará presente na 26ª edição do Festuris Gramado.
O Brasil tem uma grande parcela no crescimento do turismo no Canadá. No último ano, 79 mil brasileiros embarcaram para o país deixando US$ 160 milhões, uma média de US$ 1,9 mil por pessoa, sendo este o maior gasto por visitantes no destino, frente àqueles de outras nacionalidades. Além disso, o brasileiro também é o que mais permanece, com uma média de 19 diárias.
Toronto é hoje a cidade no exterior que mais recebe estudantes brasileiros que desejam aprender inglês. Além de oferecer a melhor relação custo-benefício, a cidade também dispõe uma variada gama de opões de lazer e entretenimento. A cidade oferece variadas opções de passeios, festas, restaurantes, shows e exposições. No verão, de junho a setembro, é a época dos megaeventos gratuitos, frequentados em grande maioria por jovens canadenses e estudantes estrangeiros.
A retirada do visto canadense é simplificada e pode ser feita sem sair de casa, através de um despachante autorizado. Pedidos de vistos temporários são emitidos em menos de 1 semana pelo Consulado Canadense - período bem mais curto em relação a pedidos de vistos para Austrália, Inglaterra e Estados Unidos, que chegam a demorar cerca de 2 meses para serem emitidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.