quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ainda estão abertas as inscrições para o FTN

Os agentes de viagens e demais profissionais de turismo interessados ainda podem se inscrever para a sexta edição do Fórum de Turismo de Negócios (FTN), que será realizado em Florianópolis, nos próximos dias 29 e 30 de setembro.  Durante o evento, os participantes poderão conhecer e ter contanto direto com hotéis nacionais e internacionais e operadoras sem atravessadores, poderão efetuar seus próprios pacotes diretamente com os receptivos italianos, argentinos, europeus e do Oriente Médio para vender destinos como Israel, França, Itália, Portugal, China, Tailândia, África do Sul, Rússia e países da América do Sul.
Entre as empresas com nome no mercado internacional buscando parcerias no Brasil está a Vered HaSharon,  líder em viagens a Israel, Europa e ao Oriente Médio. Seu representante vem exclusivamente para apresentar os pacotes aos agentes de viagem que estarão presentes no FTN. O Grupo Vered Hasharon, que possui mais de 40 anos de experiência na indústria de viagens e turismo, utiliza de sua experiência na criação de tours especiais para grupos e indivíduos conhecerem a Terra Santa e, mais recentemente, expandiu suas operações também na Europa, Ásia e África. O diretor presidente, Sr. Yossi Hayat estará pessoalmente presente no evento.
Outra empresa com excelente trabalho na Itália é a Leptstour, uma empresa italiana sediada em Roma, cujo sócio diretor vem exclusivamente trazer os seus produtos para as agências de viagens e operador após a ABAV-SP.  Os participantes terão oportunidade de inovar e criar seus próprios pacotes diretamente com uma agência de nome, séria e com experiência no mercado internacional italiano.  

Outra empresa operadora e com receptivo internacional que vem exclusivamente para os agentes de viagens do sul e sudeste, é a Rep. Serv. Arco Íris do Panamá, novidade em destino para algumas agências. Uma empresa com grande frota de transporte para realizar os melhores serviços no país e tratar com qualidade o seu passageiro, representada pelo Sr. Alexy Zapta Mojica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.