quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Festuris é divulgado nos Estados Unidos

A diretora do Festival do Turismo de Gramado, Marta Rossi, esteve participando da segunda edição do La Cita, evento que promove o turismo dos Estados Unidos para o mercado latino. Na ocasião, a empresária aproveitou a oportunidade para aproximar o Festuris de mais empresários internacionais e assim, prospectar ainda mais expositores de fora do país para a feira em 2015. O La Cita ocorreu de 2 a 4 de setembro, em Miami.
Marta Rossi se disse impressionada com a repercussão do Festuris com o trade americano: “O conhecimento do trade americano e latino americano com o Festuris me deixou muito honrada. Conseguimos retornar a Gramado com um excelente número de expositores confirmados, nos trazendo assim a certeza de que o Festuris está cada vez mostrando mais sua força internacional”, ressaltou Marta.
Uma das principais novidades desta segunda edição do La Cita, feira criada por Rick Still, para aproximar fornecedores norte-americanos e compradores latinos, foi a participação de uma delegação da Abracorp composta por representantes de 15 TMCs associadas.
O La Cita 2014 agendou mais de 2,3 mil reuniões de negócios. O evento reuniu 181 fornecedores - representando 127 empresas, 125 buyers internacionais e outras 35 empresas estrangeiras com 65 representantes entre compradores, imprensa, relações públicas e organismos de turismo internacional. A próxima edição do evento ocorrerá na Flórida em 2015, no Boca Raton Resort & Club, entre os dias 2 e 4 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.