quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Rodadas de negócios alavancam mercado de turismo

A exemplo de anos anteriores, a ABAV – Expo Internacional de Turismo, principal feira internacional das Américas em seu segmento, volta a promover nesta 42ª edição rodadas de negócios como forma de estimular o contato direto entre os expositores e  o público comprador. Para incrementar estes números, a ABAV Nacional investiu, este ano, R$ 280 mil em um sistema de agendamentos visando facilitar essa dinâmica.
As rodadas são exclusivas para expositores e co-expositores da feira, que, para ter acesso a essa vantagem, só precisam inserir as informações sobre sua marca, produto e/ou serviço no sistema de agendamento disponível no site do evento. Com acesso a essas informações, os compradores podem, então, solicitar um encontro pessoal com os fornecedores de seu interesse. Cada reunião tem a duração de 15 minutos e pode ser agendada entre 24 e 26 de setembro, dias destinados exclusivamente à visitação dos profissionais, em três horários: 10h30 às 12h, 13h às 15h e 15h30 às 17h30.
A estimativa da organização é de que cerca de mil reuniões sejam viabilizadas ao longo desses três dias, quando pelo menos 450 compradores, com potencial e poder de decisão, deverão ter passados pelo Lounge de Negócios.

A 42ª ABAV Expo já tem confirmada a presença de 3,5 mil marcas expositoras, delegações de 65 países e espera público de 40 mil visitantes profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.