sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Santa Catarina estará presente na Feira da Abav

Diversas atrações turísticas de Santa Catarina vão dar vida ao estande da Santur na Feira da Abav - Expo Internacional de Turismo, que será realizada entre os dias 24 e 28 de setembro, em São Paulo. Esta será a 42º edição do evento que é realizado pela Associação Brasileira de Agentes de Viagens (Abav). A Feira é direcionada a agências de viagens, trade turístico, operadores, imprensa, entidades e órgãos oficiais e organizadores de eventos.
Para o secretário estadual de Turismo, Cultura e Esporte, Filipe Mello, a Feira da Abav é uma vitrine para mostrar o potencial de Santa Catarina para quem visita os estandes. “Quem conhece Santa Catarina, fica encantado e quer voltar. Quem não conhece, fica curioso e quer visitar. Portanto essa é uma grande oportunidade de atrair esses turistas”, destaca.
Segundo o presidente da Santur, Valdir Walendowsky, a cultura e a diversidade étnica serão os grandes atrativos do estande de Santa Catarina. “Teremos as rainhas de diversas festas de outubro, Convention and Visitors Bureaux de diferentes regiões de Santa Catarina, serradores artesanais de Pomerode, Banda Alemã Freuenden de Pomerode e Bandoneon (Joinville), entre outras atrações”, informa.
Segundo a organização do evento, em 2013, 74% dos expositores afirmaram que a participação no evento gerou novas oportunidades de negócios. Durante os cinco dias de exposição, o volume de negócios alcançou US$ 97 milhões, conforme estudo efetuado pelo Observatório do Turismo, núcleo de pesquisas vinculado à Universidade de São Paulo (USP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.