sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Uberaba Apart Hotel participa do Roteiro Uai Paulista

Em setembro, o Uberaba Apart Hotel, localizado em Uberaba (MG), aderiu oficialmente ao projeto Roteiro Turístico Uai Paulista. O plano envolve 50 municípios dos estados de Minas Gerais e São Paulo e tem como objetivo promover e consolidar o turismo regional e de negócios no nordeste do Estado de São Paulo e no Triângulo Mineiro. O lançamento do Roteiro está previsto para a segunda quinzena de novembro, no Espaço Minas Gerais, em São Paulo, e contará com representantes dos governos paulista e mineiro.
Com a adesão ao projeto, os gestores públicos e empresários recebem dois treinamentos sobre o tema. No início do mês, o Uberaba Apart Hotel participou do primeiro curso, intitulado “Qualidade no Atendimento” e ministrado pelo professor Fernando Oscar Lages, do Sebrae. O evento foi realizado na ACIU, durante o I Encontro dos Empresários do Setor de Turismo de Uberaba. “Após as capacitações, receberemos a qualquer momento, como cliente oculto, um dos consultores do projeto, que irá realizar uma avaliação sobre o desempenho do estabelecimento, sobre a nossa capacidade em atender o turista. Com a aprovação, receberemos o selo do Roteiro Uai Paulista”, esclarece a gerente do hotel, Lilian Mendonça. O próximo curso está agendado para 22/9, no Senac. A gerente do Uberaba Apart Hotel também participou do II Fórum Regional de Turismo da Alta Mogiana “Roteiro Uai Paulista”, que aconteceu em Franca (SP), no dia 5/9. O Fórum visou atrair empresários de diversos setores para despertar o interesse no projeto e promover a troca de informações entre empresários e gestores públicos do turismo.

A previsão é que, até janeiro de 2015, o Roteiro Uai Paulista tenha cerca de 100 mil adeptos. O projeto faz parte do Plano Regional de Turismo da Região do Vale do Rio Grande, idealizado pela Associação do Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale) e Circuito dos Lagos, em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberaba, Aciu, Sebrae, Senac, Sindfranca, Governo de Minas, Uni-Facef, Sesi e Fiemg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.