sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Expositores confirmam presença no Salão Paranaense

O 21º Salão Paranaense de Turismo, que será realizado no mês de março de 2015, em Curitiba (PR), já tem expositores garantidos. Os primeiros a confirmarem presença no evento foram a Sanchat Tour, a Discover Cruises e a New Line Tour. “Os espaços para o Salão Paranaense começaram a ser comercializados neste mês. Já tínhamos muitas reservas e, a partir de agora, os contratos estão sendo fechados. Ainda teremos muitas novidades com relação aos expositores”, declara o presidente da ABAV-PR, Roberto Bacovis.
A Sanchat Tour trará para a capital paranaense materiais sobre os seus destinos caribenhos e também sobre o país de Cuba, o principal carro chefe da operadora, que tem mais de 20 anos de experiência no mercado. De acordo com o presidente da Sanchat, Roberto Silva, a participação no evento é de grande importância, pois a empresa terá mais contato com os profissionais do turismo. “O Salão Paranaense é um evento de referência no mercado do Sul e por isso fizemos questão de sermos os primeiros a garantir nosso espaço na exposição”, comenta Silva.
Já a Discover Cruises, representante exclusiva da Princess Cruises e Cunard Line no Brasil, terá como destaque seus cruzeiros marítimos, como a Uniworld Boutique River Cruises, especializada em cruzeiros de luxo, e Hurtigruten, em expedições, entre outros.
A New Line, que sempre marca presença no Salão Paranaense, apresentará em seu estande as novidades da operadora para as próximas temporadas, bem como para datas festivas e feriados. Os pacotes e serviços da empresa também estarão em destaque no evento.

O 21º Salão Paranaense de Turismo está agendado para os dias 5, 6 e 7 de março de 2015, no Expo Unimed, em Curitiba (PR). Participam cerca de 300 expositores e mais de 5 mil profissionais do setor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.