sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ABIH-SC realiza o seu Road Show

A partir deste ano, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-SC realizará um evento em cada uma das 10 regiões turísticas de Santa Catarina, com o objetivo de descentralizar a entidade e aproximar o setor hoteleiro. O projeto busca capacitar o trade turístico, levantar as dificuldades do turismo local e posicionar melhor as potencialidades de cada região. 
A primeira cidade a receber o ABIH-SC Road Show será Fraiburgo, no destino turístico Vale do Contestado. Uma região rica em atrações naturais e culturais, cujo principal destaque é a multiplicidade de paisagens. Em seus 33 anos de existência, o Hotel Renar se consolidou como um dos grandes nomes da hotelaria no Vale do Contestado. Sinônimo de tradição, sua estrutura e atendimento são alguns dos fatores que influenciam a escolha do local para a realização de eventos. Por conta deste histórico a primeira edição do ABIH-SC Road Show, com intuito de qualificar profissionais e estabelecimentos – acontecerá em suas dependências. Serão palestras motivacionais sobre liderança e apresentações de produtos e serviços voltados para o meio hoteleiro e turístico da região, além da presença de bombeiros que irão explicar as novas exigências para o setor.O evento será realizado no dia 11 de setembro, no Hotel Renar.

E dia 18 de setembro será a vez da Serra Catarinense, em São Joaquim. As demais regiões serão contempladas a partir do ano que vem. Os eventos, que são gratuitos, terão todos o mesmo formato e prometem um dia repleto de atividades, com palestras motivacionais sobre vendas e liderança, apresentação de produtos e serviços voltados para cada localidade, além de aproximar os hoteleiros do Corpo de Bombeiros Militar de SC e do CREA-SC – Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura, Agronomia, através de palestras técnicas, orientando sobre as novas exigências de prevenção e combate a incêndio e tirando dúvidas sobre regularização. As atividades serão realizadas durante um dia, mas a entidade entrou em ação muito antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.