quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Turismo Náutico em SC foi debatido

A Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina sediou no último dia 19 de agosto o I Simpósio Catarinense Sobre Demanda de Infraestrutura Náutica. O evento foi organizado pelo Grupo de Trabalho de Turismo Náutico de Santa Catarina, sendo dirigido a Prefeituras, empresários e entidades ligadas ao turismo náutico, bem como o público em geral interessado pelo tema.
O propósito do evento foi sensibilizar e apresentar o potencial mercadológico do setor e as demandas reais de infraestrutura aos participantes. “É mais um importante passo para concentrarmos ações e discutirmos o turismo náutico no estado. Além do lazer, queremos fomentar esse setor que também gera emprego e renda”, destacou o presidente do Grupo de Trabalho de Turismo Náutico de SC, Leandro ‘Mané’ Ferrari.

A iniciativa também foi uma ação estruturante do Projeto de Desenvolvimento do Turismo Náutico que Sebrae e Associação Náutica Catarinense (Acatmar) organizaram para incentivar o aumento da competitividade do turismo náutico catarinense, focado nas demandas do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.