sábado, 28 de fevereiro de 2015

21ª BNT Mercosul apresenta novidades

A 21ª edição  da BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turisticos, acontecerá nos dias 22 e 23 de maio de 2015 e será marcada por importantes mudanças que atenderão as expectativas tanto de expositores quanto de visitantes.
A maior delas é a mudança do local da Feira de Negócios, que ocorria no Castelo das Nações no Beto Carrero World e passa ter como sede o Centreventos Itajaí (foto), um moderno complexo com 19.000 metros quadrados onde ocorrem importantes eventos em Santa Catarina. Conforme os organizadores da BNT Mercosul um local maior para a realização da feira já estava entre os pedidos dos expositores.
A mudança possibilitou a criação de Alamedas, onde novos segmentos serão apresentados aos visitantes, como festas típicas, roteiro de vinícolas e cervejarias, turismo marítimo, serviços e produtos para bares, hotéis e restaurantes e os melhores de viagem e turismo.
Uma das características da BNT Mercosul é a presença de público profissional, o que acontece graças às parcerias com operadoras de várias partes do Brasil e países do Mercosul e hotéis de Balneário Camboriú e Itajaí.  Na edição anterior foram mais de 6 mil profissionais nos dois dias do evento.

O Beto Carrero World parceiro da BNT Mercosul desde a primeira edição, continuará recebendo os agentes de viagens para a tradicional festa de encerramento e entrega da Premiação Campeão de Vendas aos seus principais clientes, além disso os inscritos terão acesso ao Parque bem como em outros atrativos da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.