sábado, 28 de fevereiro de 2015

Vivence Suites Hotel tem novo gerente geral

O Vivence Suítes Hotel (GO) anuncia a contratação de Paulo de Tarso Knabben Benedet como novo gerente geral do empreendimento. Formado em Direito, o executivo inicia as atividades encarando o desafio de elevar o padrão de atendimento, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.
Benedet acumula 28 anos de experiência no setor hoteleiro, tendo passado por grandes redes. Iniciou a carreira como cost controller no Sheraton Mofarrej Hotel & Towers, foi gerente geral do Slaviero Palace Hotel, sócio-diretor executivo da Juruá Viagens e Turismo, além de gerente geral e diretor operacional do Grand Hotel Rayon. Registra também uma atuação destacada na rede Blue Tree Hotel & Resorts, onde trabalhou como gerente geral da unidade de Curitiba, gerente regional sul e diretor de operações e de vendas.

O profissional já trabalhou ainda como diretor executivo do Roochelle Corporate Hotel e comandou a gerência geral do Hotel Internacional Termas do Gravatal, Gran Hotel Bittar de Brasília, Teju Açu Ecopousada e do Jardim Atlântico Beach Resort, onde foi responsável pela repaginação e reposicionamento do empreendimento. “Minha última passagem foi no The Sun Premium Resort, em Brasília, onde fui responsável por sua implantação e posteriormente assumi a gerência geral. Quero emprestar toda essa bagagem a serviço do Vivence Suítes Hotel”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.