segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Festuris esteve presente na Fitur em Madrid

O Festuris – Feira de Turismo de Gramado, por meio de seu diretor, Eduardo Zorzanello, esteve participando da 35ª edição da Feira Internacional de Turismo - Fitur, uma das maiores feiras do setor no mundo, que aconteceu em Madrid, na Espanha, no final do mês de janeiro.
 A presença teve o objetivo de incluir o Festuris e consequentemente o Rio Grande do Sul e Gramado no trade turístico europeu e latino americano.
O diretor representou o País na oportunidade em encontro com membros afiliados da Organização Mundial do Turismo (OMT), onde divulgou as ações promocionais de 2015 e participou de reunião com o Diretor Executivo da entidade, Márcio Favilla, tratando sobre as novidades do Festuris 2015.
“Esta é uma oportunidade única para buscar a aproximação do evento com seus mercados prioritários e, além disso, captar novos parceiros, para manter em ascendência a internacionalização do Festuris e mostrar assim a força da América do Sul para este setor”, ressaltou Eduardo.
Durante a Fitur, Eduardo Zorzanello também participou da entrega do Prêmio Sílvia Zorzanello, que ocorreu junto a programação oficial do evento e homenageou o  operador e empresário brasileiro Roberto Silva, da Sanchat Tour.
O troféu foi criado há quatro anos pelo Grupo Excelências, Media Partner da Fitur, em homenagem a esta empreendedora cujo trabalho com sua sócia Marta Rossi levou o produto Brasil pelo mundo e consolidou o Festuris como a principal feira em resultados de negócios turísticos da América Latina.
Em sua 35ª edição, a Feira Internacional de Turismo (Fitur) abriu a temporada das grandes feiras internacionais de turismo da Europa. Considerado o maior evento de turismo dos países de língua latina, contou com  mais de 9,4 mil 9.400 empresas representadas e 690 expositores de 165 países diretos, um avanço de 12%.  A área de exposição também foi ampliada em 5%. Durante os cinco dias de feira, o impacto da atividade deste volume de empresas e visitantes foi estimado em 200 milhões de euros em receitas na cidade de Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.