segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Porto de Galinhas conquista mais um reconhecimento internacional. O destino foi eleito um dos dez lugares mais bonitos do Brasil para viajar pelo GlobalGrasshopper, portal britânico especializado em dicas para viajantes independentes. A seleção foi feita pela blogueira sueca Sandra Svensson, que passou dois meses e meio viajando pelo País.
“Para a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), fazer parte desta seleção, além de nos proporcionar uma visibilidade extraordinária, nos traz a sensação de reconhecimento pelo trabalho realizado durante todo esse tempo. É Porto de Galinhas, mais uma vez, em destaque no cenário mundial”, ressalta o presidente da entidade, Otaviano Maroja.
Sandra Svensson destacou que as belas e variadas paisagens fazem do País um destino interessante que vale a pena conhecer. Apaixonada por explorar novos lugares e culturas, ela ainda ressalta que “Porto de Galinhas foi eleita a Melhor Praia do Brasil por dez vezes seguidas pelos leitores da revista brasileira Viagem & Turismo. Até a década de 70 era uma aldeia isolada de pescadores, que agora é acessível a qualquer pessoa que procura relaxar e desfrutar das praias incríveis que a região tem para oferecer”.
Para a blogueira, a prática do mergulho é uma obrigação. Ela ainda menciona a impressionante seleção de peixes coloridos que pode ser encontrada no passeio pelas piscinas naturais. “Outras atividades incluem esportes aquáticos, passeios a cavalo,trekking, capoeira e muito mais”, finaliza. Recentemente Sandra Svensson deixou sua vida na Suécia para se tornar uma viajante em tempo integral.
A lista dos Top 10  é completada por Rio de Janeiro, Lençóis Maranhenses, Salvador, Chapada Diamantina, Jericoacoara, Ilha Grande, Fernando de Noronha, Cataratas do Iguaçu e Pantanal. (Notícia publicada na revista Viagens & Eventos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.