quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Coritiba e Flamengo fazem pré-temporada em Atibaia

O Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort foi a escolha de hospedagem do Coritiba Foot Ball Club, de Curitiba, e do Clube de Regatas do Flamengo, do Rio de Janeiro, neste mês de janeiro, para a realização da pré-temporada 2015. Visando à preparação dos jogadores para a estreia nos campeonatos estaduais nos próximos dias, as duas equipes se concentraram no resort, desfrutando das estruturas de esporte, gastronomia e lazer da unidade, localizada no interior paulista.
O Flamengo ficou onze dias no Bourbon Atibaia, de 7 a 17. Os 26 atletas do elenco profissional, além de integrantes da comissão técnica e da diretoria, assessor de imprensa, fisiologista, fisioterapeuta, fotógrafo, médico, nutricionista e seguranças reservaram o nono andar inteiro do resort. Ao todo, os 49 integrantes da delegação ocuparam 28 apartamentos – 22 duplos e seis individuais –, sendo que dois deles funcionaram como rouparia e sala de ginástica, nesse período. 
Para comandar os treinamentos, o técnico Vanderlei Luxemburgo dispôs de quatro campos de futebol – um com medidas oficiais e três com capacidade para até sete jogadores de linha de cada lado –, equipados com grama natural japonesa e refletores de iluminação. À disposição do time rubro-negro esteve ainda toda a estrutura do Bourbon Atibaia, que conta com fitness center, piscinas, pista decooper, quadras poliesportivas e spa, entre dezenas de outras comodidades. 
À imprensa, o preparador físico do clube, Antônio Mello, classificou o resort como “um lugar excelente”, destacando, especialmente, a boa qualidade dos campos de futebol, dos restaurantes, da sala de jogos, da sala de musculação e da sala de recuperação, com banheira, hidromassagem e sauna. De acordo com o gerente geral do Bourbon Atibaia, Odair Gonçalves, “a impecabilidade das instalações e o refinamento do atendimento do nosso resort destacam-se entre os fatores que definem a escolha da unidade por dezenas de clubes e seleções”. 
Aconchegante e moderna, essa mesma estrutura está à disposição do Coritiba, atualmente. A delegação paranaense chegou à unidade no dia 18 e, lá, deverá ficar concentrada até o dia 29. Sob o comando do técnico Marquinhos Santos, os 26 atletas do elenco profissional disputaram dois jogos-treino – contra os clubes paulistas Ponte Preta e RB Brasil, ambos de Campinas –, além de participar das demais atividades de treinamento, dentro e fora de campo. 
A delegação faz quatro refeições diárias: café da manhã, almoço, jantar e ceia, geralmente servidos noFood Court – um dos dez espaços gastronômicos do resort, que oferece também o Buganville Bar & Grill, a Cave Bistrô, o Espaço Gourmet, a Gelateria, o Kibô Sushi Lobby Bar, o Lobby Bar Pedra Grande, oManacá Pool Bar, o Ristorante Dom Gaetano Pasta & Pizza e o Varanda. Nessas ocasiões, os hóspedes têm a chance de conviver, lado a lado, com as estrelas do Coxa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.