sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Villa Bella Hotel Conceito participa da Les Clefs d´Or

O Villa Bella Hotel Conceito, de Gramado (RS), esteve representado em um dos maiores eventos de Concierges do país, o 6º Anual General Meeting da Les Clefs d´Or (6º AGM), que aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo. O Concierge do hotel, Madison Saldanha, participou da atividade, que oportunizou aprendizado e conhecimento.
“Participar deste evento é uma oportunidade para ampliar o networking e aprimorar a cultura de serviço e, além disso, inspirar-se com os diferenciais de renomados hotéis. Com certeza terão informações que multiplicarei entre meus colegas para que possamos oferecer um atendimento ainda mais primoroso”, destaca Saldanha.
O Villa Bella Hotel Conceito atualmente é um dos cinco hotéis no Rio Grande do Sul que conta com Concierges com a Titulação Clefs d´Or. A Les Clefs d'Or Bresil, braço nacional da Associação Internacional de Concierges de Grandes Hotéis, sediada em Paris, promove, anualmente, encontros gerais em cada país com representação de membros. No Brasil existem cerca de 50 membros da associação, que possui mais de quatro mil integrantes espalhados pelo mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.