quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Hotelaria de olho na nova Arena Palmeiras

São Paulo ganhou, neste fim de 2014, um espaço à altura de sua grandeza e que abre mais uma opção para eventos na capital paulista. Além do potencial para atrair ainda mais a nação palmeirense nos jogos do alviverde, o Allianz Parque projeta receber em 2015 mais de 250 encontros corporativos e cinco mega shows. E o Comfort Suites Oscar Freiredesponta como hospedagem de excelência na região, a apenas dez minutos de carro da arena. 
O empreendimento administrado pela Atlantica Hotels está situado na Rua Oscar Freire, entre a Teodoro Sampaio e a Cardeal Arcoverde. Dispõe de suítes de categoria SuperiorLuxo e Business Class – algumas adaptadas para portadores de necessidades especiais. Na área de lazer, tem piscina com raia semiolímpica, um bem equipado fitness center, sauna seca e solarium. A diária custa a partir de R$ 259 (mais 5% de taxas) e inclui café da manhã e internet. 
Com a promessa de calendário intenso, a unidade espera incrementar em até 10% o volume de hóspedes no ano. O primeiro show confirmado para 2015 é o de Roberto Carlos, no dia 18 de abril, mas os Rolling Stones, Adele e Pharell Willians também são esperados para a nova arena. Para os fãs de futebol, o primeiro trimestre reserva boas atrações, a começar pelo clássico entre Palmeiras e Corinthians, no dia 8 de fevereiro. Outras sete partidas já estão agendadas, incluindo também o duelo Palmeiras x São Paulo no dia 25 de março. 

Os números do Allianz Parque, que abrange estádio, praça de alimentação, restaurantes, lanchonetes e centro de convenções, impressionam. São 43,6 mil assentos cobertos e espaço para 60 mil pessoas em dias de shows, estacionamento para 2 mil veículos e 15 elevadores, além de camarotes exclusivos com 12 a 21 lugares e áreas exclusivas para empresas com serviços próprios de hospitalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.