sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Turismo de Porto Belo tem novo comando

Porto Belo já tem um novo presidente da Fundação de Turismo. Claudio de Souza (foto) assumiu a pasta no último dia 8 de janeiro, com um importante papel: contribuir para crescimento do turismo na cidade. Claudio foi apresentado à equipe da Fumtur pelo prefeito Evaldo Guerreiro.
O novo presidente é um dos nomes do turismo em Santa Catarina, já foi secretário de Turismo em Bombinhas e também já contribuiu ao setor em Balneário Camboriú. Atualmente, é presidente do Conselho Regional de Turismo e também da Instância de Governança Regional de Turismo (Convemar).
Para Claudio Souza, este novo desafio vem também carregado de muita responsabilidade, já que o turismo é o carro-chefe da economia da região. “Vamos continuar atuando com base nas diretrizes do Procomtur e também do plano municipal de turismo”, reforça.

O novo presidente salientou ainda a importância dessa atuação em parceria com o comércio da cidade. “São projetos importantes, pois são trabalhados em conjunto com empresários e moradores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.