quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Fundador da Flytour palestra sobre “EmpreVendedor de Turismo”

Na manhã do dia 7 de março, às 10h30, os participantes do 21° Salão Paranaense de Turismo poderão acompanhar a palestra principal do evento, que será ministrada pelo empresário e fundador do Grupo Flytour, Eloi D’Avila de Oliveira (foto). Com o tema “EmpreVendedor de Turismo”, o bem-sucedido empresário irá falar sobre a sua trajetória de vida, desde o início de seu trabalho até a criação da Flytour, uma das principais operadoras de turismo do país, companhia que figura entre as quatro maiores do setor de turismo no Brasil. 
“É com muito prazer que participo desta edição do Salão Paranaense de Turismo, além de palestrar sobre um tema que faz parte da minha trajetória, que é o empreendedorismo. Este evento é muito importante para todos nós e sem dúvida será uma boa oportunidade para captar novos negócios e trocar experiências””, diz o CEO do Grupo Flytour, Eloi D´Avila de Oliveira.
“O senhor Eloi é uma importante referência empresarial para o setor. Seu crescimento profissional é exemplo para todos, seja no turismo ou fora dele. Por isso, por ter uma história de sucesso, a ABAV-PR convidou-o para participar da palestra principal do Salão Paranaense, e incentivar os agentes de viagens”, revela o presidente da ABAV-PR, Roberto Bacovis.
A carreira do empresário Eloi D´Avila de Oliveira começou na Stella Barros Turismo como office-boy. Após os outros trabalhos, Eloi, aos 23 anos, lançou a EDO Representações que representava companhias aéreas, inclusive a LAP. Passou a representar outras empresas como Ibéria, LAB (Linhas Aéreas Bolivianas), Aerolineas Argentinas, Lan Chile, entre outras, como GSA (General Sales Agents). Continuou investindo no setor de turismo, aproveitando as oportunidades de expansão e transformando a Flytour em um grupo com sete canais de venda: Flytour American Express Serviços de Viagens, Flytour Travel Solution, Flytour Franchising, Flytour Viagens, Flytour Eventos, Flytour Tecnologia e Flytour Próprias.

O Salão Paranaense de Turismo será realizado nos dias 5 (abertura), 6 e 7 de março, no Expo Unimed, na capital paranaense, e conta com o patrocínio da CNC; GOL; Holding Higiserv / BWT Operadora de Turismo / Serra Verde Express; TAM; apoios da ABIH-PR; ABOTTC; Abrasel-PR;  CCVB; Centro Histórico de Curitiba;FC&VB/PR; Fecomércio; Feijão Amigo; Infraero; Instituto Municipal de Curitiba; Núcleo de Turismo Receptivo; Procerva – Associação das Microcervejarias do Paraná; Rede Slaviero; SEHA; Transtupi; Travelport; Vital Card;e parceria estratégica do Governo do Paraná e do Sebrae/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.