quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Holz Hotel entra na rota do Festival Gastronômico de Joinville

O Holz Hotel, estabelecimento tradicional de Joinville, entrou para a lista das 30 casas participantes da oitava edição do Festival Gastronômico da cidade, que ocorrerá de 21 de janeiro a 8 de fevereiro. O hotel faz parte da Cadeia de Hotéis Associados (CHA), rede de gestão hoteleira que tem como objetivo fortalecer a operação de hotéis independentes e familiares. 
Durante o período, o estabelecimento servirá como entrada molho pesto com ervas finas na castanha e torradas. O prato principal, elaborado especialmente para o festival, será Carneiro à Germânica, constituído por escalopes de cordeiro marinados no molho shoyu com cerveja preta, acompanhados de purê de batata baroa. Como sobremesa, salada de frutas flambada com conhaque e sorvete de creme. O valor único para entrada, prato principal e sobremesa é de R$ 39. O hotel ainda oferece aos visitantes vinhos de primeira linha, ricos em complexidade, estrutura e equilíbrio, oferecidos pela Vinícola Lídio Carraro, de Bento Gonçalves (RS), responsável por comercializar os rótulos oficiais da Copa do Mundo. 

A ideia do Festival Gastronômico surgiu a partir de um grupo de empresários do ramo gastronômico, reunidos através da Câmara Setorial de Gastronomia da CDL de Joinville. O evento tem o objetivo de despertar o gosto pela gastronomia, oportunizar experiências diferentes às pessoas e tornar Joinville referência em gastronomia e entretenimento. "Estar em sinergia com as melhores casas gastronômicas do norte catarinense é uma oportunidade rara de nos aprimorarmos e nos especializarmos na culinária. Nossa tradição da realização dos festivais gastronômicos nos impulsiona ainda mais a nos unir para outras realizações e inserirmos o Holz como um restaurante que está aberto ao público todos os dias da semana servindo, além do café da manhã e do café colonial, almoços, jantares e buffet para eventos”, destaca Geraldo Linzmeyer, presidente da CHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.