quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Inscrições abertas para o 21° Salão Paranaense de Turismo

As inscrições para o 21º Salão Paranaense de Turismo já estão abertas. Para participar do evento é preciso realizar seu cadastro no site www.salaoparanaense.com.br. Agendado para os dias 5, 6 e 7 de março, em Curitiba (PR), o Salão Paranaense, promovido e inteiramente realizado pela ABAV-PR, reúne cerca de cinco mil participantes do trade e mais de 300 expositores, entre redes hoteleiras, companhias aéreas, operadoras, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, companhias de cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo e prestadores de serviço do setor. 
“Falta pouco para a realização da 21ª edição do Salão e a ABAV-PR está finalizando a programação, para apresentar ao público um grande e conceituado evento, reunindo o que há de melhor no trade”, relata o presidente da entidade, Roberto Bacovis. 

O Salão Paranaense de Turismo será realizado nos dias 5 (abertura), 6 e 7 de março, no Expo Unimed, na capital paranaense, e conta com o patrocínio da Holding Higiserv / BWT Operadora de Turismo / Serra Verde Express, GOL, TAM, SEHA; apoios do Instituto Municipal de Curitiba; Abrasel-PR; Feijão Amigo; Vital Card; ABOTTC; Rede Slaviero; Transtupi; FC&VB/PR; CCVB; Infraero; Fecomércio; Travelport; Procerva -Associação das Microcervejarias do Paraná; e parceria estratégica do Governo do Paraná e do Sebrae/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.