terça-feira, 30 de junho de 2015

Dom Capudi recebe reconhecimento internacional

A Pousada Dom Capudi, estabelecimento localizado em Bombinhas (SC), recebeu, pela terceira vez consecutiva, o certificado de excelência da TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. O selo é dado somente a estabelecimentos que alcançam constantemente as qualificações máximas nas avaliações dos hóspedes por um período de pelo menos um ano. Apenas 10% dos negócios listados no TripAdvisor recebem o reconhecimento. A pousada integra a Cadeia de Hotéis Associados (CHA), rede de gestão hoteleira que atua na operação de hotéis familiares e independentes. 
O estabelecimento é ideal para quem procura relaxar em meio à natureza. Bombinhas é muito procurada por adeptos de mergulho, principalmente a região da Ilha do Arvoredo, um dos melhores pontos para a prática dessa atividade no Brasil. “É uma grande honra para a Pousada Dom Capudi receber o selo, principalmente por tratar-se de uma avaliação realizada pelo próprio hóspede, que pontua a qualidade do nosso atendimento. Aos hóspedes devemos o maior agradecimento. Parabéns para a nossa incansável equipe de trabalho que, unida e comprometida, mantém a qualidade dos serviços, uma das prioridades da rede”, elogia o gerente do estabelecimento, Sandro Rancheski. 

A pousada catarinense já coleciona diversas premiações, especialmente devido ao seu cuidado com o meio ambiente. Entre elas, foi considerada a “melhor hospedagem com práticas sustentáveis do Brasil” pelo Guia Quatro Rodas em 2010, e foi selecionada entre os “10 hotéis mais sustentáveis do país” pelo portal Eco Hospedagem em 2013.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.