sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ouro Preto realiza o seu Festival de Turismo

O cenário não poderia ser mais atraente. Caracterizada pelas ruas de paralelepípedo e pela arquitetura barroca, entre museus e casarios, chafarizes e oratórios, museus e igrejas, esta cidade esconde em cada canto a diversidade histórica da colonização .
Ouro Preto, antiga Vila Rica , considerada uma das maiores riquezas do estado de Minas Gerias , é a cidade das nuances,  da arte de  Aleijadinho, da Inconfidência Mineira,  de Tiradentes , da Escola de Minas e da UFOP,  de  Carlos Bracher e de tantos outros artistas e artesãos espalhados pelos seus becos e vielas.  Eleita pela UNESCO  como Patrimônio Mundial da Humanidade e tombada nacionalmente para amparar as tradições culturais e manter viva  em sua memória fatos históricos do Brasil,  Ouro Preto não se conta, se visita, se descobre , se vivencia...
Com o apoio governamental da Prefeitura Municipal de  Ouro Preto e vários parceiros estratégicos do trade, este  evento é uma promoção da ABAV-MG ( Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais) e como realizadora a FIRE Assessoria de Eventos, será  realizado de 15 a 17 de  outubro de 2015 o  Festival de Turismo Ouro Preto, no Centro de  Artes e Convenções da UFOP, que é uma atração turística à parte. 

Segundo o empresário e realizador do evento, Sr. Alexandre Araújo,este evento promete ser o maior e mais arrojado do setor nas terras  mineiras   e tem o objetivo  de promover  possibilidades  de negócios, se tornando referência  nacional em evento de turismo. Além das mostras de turismo com o intuito de divulgar roteiros e circuitos nacionais e internacionais  com stands de operadoras, parques temáticos,  circuitos gastronômicos , hotéis, resorts ,  navios, companhias  aéreas, e tudo mais que envolve uma boa viagem , serão oferecidas aos agentes , palestras e workshops e  as visitas de familiarização por maravilhosos destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.